sexta-feira, 20 de abril de 2012

Conhecendo ;*

Olá meninas ! Tudo bom?
Bem, eu fiz esse blog, para postar coisinhas bem legais , tipo, tendências, bandas, coisas pra photoscape, videos que estão bombando na net e outras coisas.
Mas também você que não for do mesmo estilo que o meu, pode pedir para mim postar coisinhas do seu gosto. Eu coloco com o maior prazer , e também vou fazer enquetes sobre o que vocês procuram no meu blog.
Pra se comunicar comigo:
Twitter 
Meu email: beatriiz_11@hotmail.com


Vocês podem ajudar a divulgar o blog?  Eu agradeço desde já :D



Meu nome é Ana Beatriz tenho 12 anos, sou viciada em internet, doritos e coca forever <3
Sou de Belém-Pa e torço pro Flamengo *---------* 


                          


                           Beeeeijos ;*    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigaado por comentar ! Retribuo comentário e seguiir *-*
Façam comentários decentes! Obrigada.