sábado, 21 de abril de 2012

Vlogs *-*





Oi meninas eu resolvir fazer um post sobre vlog. 
Eu conheço muita gente que faz vlogs. ISSO JÁ VIROU MODINHA.
Nos vlogs as pessoas falam sobre o cotidiano, de coisas absurdas e de coisas que eles não gostam.
Eu não gosto muito de modinhas, mas não resistir aos vlogs, por isso resolvir fazer um canal no youtube
e fazer um vlog *-*
Ainda vou gravar os videos, já tenho tudo preparado, progamas de edição e tudo mais...
Eu vou gravar com a minha amiga Bia xD , por que duas cabeças pensando são melhores que uma . Né?
Eu estou tirando expiração da Kéfera Buchmann que tem o canal no youtube 5incominutos , o Felipe Neto com o canal Não faz sentido e outros.. Claro, que nunca vou ficar igual à eles, mas não custa sonhar ... 
Então quando já estiver no ar, eu posto aqui pra vocês verem e me avaliarem :D


Aqui estão alguns videos deles:






Beijos ;**                 -       Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. muito lindo seu blog Parabéns (:
    Estou seguindo e obrigada por participar, visitar e seguir meu blog
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. gosto do vlog da kéfera 5inco minutos *---*

    ResponderExcluir
  3. eu adoro vlogs tem um de um velhinho muito engraçado rsr

    adorei aqui e já estou seguindo se puder passa no meu blog

    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigaado por comentar ! Retribuo comentário e seguiir *-*
Façam comentários decentes! Obrigada.